quarta-feira, 18 de agosto de 2010

BE yourself.


O que mais vejo por aí são pessoas encapusadas. A cada dia escolhendo alguém novo para ser, a cada dia colocando uma nova máscara, chega a ser cómico ver essas pessoas, ''Hoje serei a pessoa séria, amanhã posso ser a divertida e descolada...'' ''Hoje sou o religioso, amanhã serei o comedor das gatinhas''

That's ok! Sempre somos mais ''sociais'' do que o normal quando estamos na presença de pessoas desconhecidas, mas tem pessoas que mudam a cada instante e não dá para saber quem elas são de verdade, se gostam de preto ou de roxo, de lasanha ou empadão, de chocolate ou amendoin ou se gostam de tudo se é que me entendem. Eu acho muito desconcertante lidar com pessoas desse gênero, que não assumem seus gostos, seu credo, seu gosto musical, sua roupa favorita... porque a sociedade quer que essa pessoa seja de outra maneira e ela vai correndo atrás do que a sociedade quer e acada mudando milhares de vezes e apodecre o seu interior.
Não importa, seja o que você é por dentro de verdade, já dizia aquela música do AudioSlave a qual eu adoro escutar: ''Be Yourself'': ''Alguém fica despedaçado por dormir só, e alguém mata a dor com a solidão. Alguém jura amar de verdade Até o fim. Outros, fogem Separados ou juntos, Saudáveis ou insanos... E ser você é tudo que você pode fazer Tudo o que você pode fazer''
Seja você, independente se alguém saia maxucado, seja você mesmo que isso transforme você em um monstro. Seja você mesmo que todos te odeiem. Seja você mesmo que a inveja te corroa. SEJA você mesmo que todos te julguem, seja você mesmo quando a solidão bater e ninguém mais quiser ficar ao seu lado, ser você é tudo que pode fazer para transformar você em ser humano de verdade: nem errar, nem acertar apenas ser você, crescer com a verdade. Agir naturalmente, sorrir, chorar, gritar, sofrer, matar, xingar, bater, ser carinhoso, ser carente, ser ciumento, ser louco, ser criativo, ser doente, ser individualista, gostar de poesia, gostar de ler, gostar de sexo tântrico, gostar de rock pauleira, gostar de ficar pelado(Mas cuidado, andar pelado na rua dá cadeia, ok?), gostar de coisas estranhas que ninguém gosta, ser solitário, não gostar de balada, FUCK OFF! LISTEN TO ME: Tira essas idéias malucas que o mundo PRESCISA te aceitar se não você enlouquece, pará com isso, até quando você vai se esconder atrás de uma religião? Até quando você vai se esconder atrás de sorrisos falsos ou de lágrimas de crocodilo? Até quando vai ficar sendo a queridinha(o) do seus pais? Até quando vai ficar tentando ser o que você não é, nunca foi e nunca será? Para, pensa, revê, imagina como não deve ser delicioso agir com tudo que você é, TER CERTEZA acima de tudo... Assumir sua opção sexual, Assumir que adora algo proibido, quem se importa? É a sua vida. Os desejos foram criados para serem usufruidos. ''Faça o que tú queres, pois é tudo da Lei'', Ja dizia RAUL, grande mestre.
É claro que TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO tem lá sua consequências, mas aí você tá querendo que eu explique demais, leia o post: ''Experiência é para você autousufruir e não espalhar por aí, motherfucker!'' Aonde diz que você deve aprender suas merdas sozinho e crescer com elas.

Agora vai continuar sendo essa muleta de gente ou vai ser VOCÊ, alguém autosuficiente que se aceita acima de tudo, que cresce sozinho e aprende a viver? A escolha é só sua, ninguém pode viver a vida por você, mother sucker fucker.

2 comentários:

  1. Ficou muito legal, amorrrrr, um dos melhores *-*.
    Adorei o tom cômico, se tiver vontade de matar alguém, podexar que irei *-*
    HUSAUHAHUASEHUAEAHSASUHAS
    Te amo para caralho, minha escritora fodona, cada dia mais inteligente, meu orgulho ♥

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, tou te devendo um layout, né!? Sorry!
    É q tã acontecendo váárias coisas na minha vida q tão tomando tempo pra caramba.. Qndo te encontrar te conto td..

    O blog tá lindoooo!
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigada por estar aqui lendo meu artigo, espero que tenha gostado. Coloque para fora o que achou do texto e VOLTE SEMPRE!