
Sinceramente, eu não acho que a experiência dos outros possa me ajudar. O tempo foi deles, a escolha foi deles, somos diferentes, cada um tem sua história e sua vivência.
Não suporto mais essas crianças tentando me dizer o que é certo ou errado, se metendo nas atitudes que eu tomo. São as minhas atitudes, eu escolhi, eu quis assim! Não é porque Joãozinho ou Mariazinha se deu mal que eu também vou me dar mal, isso não tem nada a ver. O que acontece são coincidências! Deus(Ou qualquer coisa que você acredite que seja dono do mundo), criou cada ser humano com sua cabeça, seu livre arbitrio para viver do jeito que bem entender, JAMAIS abra mão das suas PRECIOSAS escolhas, porque elas mostraram o que você foi, o que você está sendo e o que você SERÁ. Não é porque o seu primo de décimo grau estudou igual um louco e não passou para Medicina que você TAMBÉM não vai passar, não é porque o namorado da sua colega do trabalho traiu ela e alguns sinais que ele deu o seu está dando que irá te trair! Uma coisa não bate com a outra, tudo é muito relativo.
Se arrepender por escolhas erradas é ser humano, se arrepender por escolhas que fizeram para você é abrir mão da felicidade, da aprendizagem que é a escola da vida. VIVA antes de tudo, caia no chão, se levante, crie garra, lute, seja alguém, cometa erros, conserte, APRENDA COM ELES. Por mais que a atitude da Zulmira seja igualzinha a sua, são chances diferentes, são tempos diferentes, PLANOS diferentes. Pense nisso, não estou dizendo para vocês fecharem os ouvidos quando escutarem os conselhos, até porque isso é burrice e das grandes! Ou até mesmo ignorância da sua parte... muito pelo contrário: escute bem e tire somente o que há de bom em cada conselho. Primeiramente:
- ''Rumine'' o conselho;
- Veja se ele é realmente bom para seu crescimento, seja profissional, pessoal ou emocional;
- Ferlosofe bastante;
- E por fim defina se irá descarta-lo ou irá agarra-lo para si.
Decidiu agarra-lo? Ótimo, mesmo se o conselho for daquela pessoa que a sociedade diz ser a pior pessoa, se para você o conselho lhe serviu bem, faça. Já se você não achou ele ideal... NÃO tenha medo de descarta-lo... Eu sei que foi a sua mãe que fez direito em Harvard que disse... Fuck off, ah foi seu pai, o cara bilionário? FUCK OFF!!! Sua tia vivida, que ja viveu de tudo de dançarina de gabaré à Presidente? FUCK OOOOOOOOOOOOOOFF! Não pense: ''Mas eles se deram tão bem!'' Que cada história é sua história, little mother sucker fucker.
A opnião e personalidade nasce dentro de quem faz suas decisões, tira suas próprias conclusões e é alguém plenamente feliz que acima de tudo se aceita, se ama e valoriza a própria opinião!
Gostei muito desse texto, amor.
ResponderExcluirNós sabemos muito bem como é chato pessoa no dizendo o que fazer, ou o que é certo, só porque elas são vividas, ou tiveram certas experiencias.
A vida não é igual para todo mundo, tudo é relativo, logo, a nossa realidade não vai ser igual a dos outros. Ou seja, as vezes conselhos são uteis, as vezes não...
A beleza da vida é realmente a diferença... se tudo fosse igual, não teria graça
Adorei o nome od BLog!! Sério,muito foda! E q "cuti cuti" que é vc e seu namorado! Esta imagem é de q filme? Bjos!!!
ResponderExcluirConcordo plenamente com vc!
ResponderExcluirCada um é um, cada escolha é a sua própria...
Adorei!
Beijinhos
---
www.jehjeh.com
A liberdade de pensamento é inalienavel em uma demcracia, também é a liberdade para discordar nesse particular não creio em dispensar o conhecimento acumulado ao longo das gerações. Sou mais da linha se sou grande é por que estou apoiado nos ombros de gigantes.
ResponderExcluirAbs,
Muito bom o seu blog, parabéns ! E feliciadades para o seu namoro ^^
ResponderExcluirSe puder, dê uma visitinha no meu blog ! =]
www.gabrieltododia.blogspot.com
Concordo com sua opinião, discordar e/ou concordar faz parte de fato.
ResponderExcluirDepois passa no meu blog.
http://enigmasdocotidiano.blogspot.com/
Abraços
curti.. principalmente o titulo, bem descontraido e tals..
ResponderExcluiroarabens pelo blog.. ;D
#fuckoff ! o/ HAHA
gostei do blog parabens
ResponderExcluirhttp://brazilian-hacker.blogspot.com/
Muito bem falado. As coisas podem parecer exatamente iguais, mas nunca será a mesma coisa. Mudam os tempos, mudam as pessoas, mudam as escolham, mudam os finais. Ótimo blog ;D
ResponderExcluirhttp://www.amachoalfa.blogspot.com/
concordo com vc!
ResponderExcluirfico mta puta qdo alguem diz "nao faça isso, eu tenho experiencia, eu sei como é"
porra! não eh pq nao deu certo pra vc, q nao tem q dar pra mim. De qlqr forma, eu preciso da experiencia do erro pra ver o quão isso vai me fazer crescer!
=)
Concordo em genero, numero e grau
ResponderExcluirTem gente que quer forçar agente tomar determinada atitude por que ela com ela foi assim...
chatisse mesmo... cada um tem seu tempo, cada um tem sua maneira de viver e etc...
http://italoopensador.blogspot.com/
xD
concordo!Maior chatisse isso!
ResponderExcluirhttp://cafedatiabia.blogspot.com
Adorei seu texto!
ResponderExcluirParabéns!
Se quiser conferir meu blog, fique à vontade! :D
http://inkjourney.wordpress.com/
Beeeijos!
Cada um é um. :)
ResponderExcluirAdorei o blog.
to seguindo
retribue?
http://blogdokissaj.blogspot.com/
Adorei o seu texto!
ResponderExcluirRealmente é preciso entender a sua individualidade antes de ir acatando cada conselho cedido..
Ninguém está no seu lugar, na sua dor, no seu íntimo para compreender a magnitude dos fatos para si... a experiência de alguém pouco pode valer para o outro... Cada um é cada um!
Faça o que você ama... e Se Foda o resto!
;D
Parabéns pelo seu blog flor* achei bem legal *---*
ResponderExcluirpassa lá no meu depois http://teerestiilo.blogspot.com/
beerjos***
Aline Moreno.