domingo, 26 de junho de 2011

Nem mesmo os religiosos acreditam na Bíblia!


Ei, você que diz temer a Deus com toda suas forças, você que vai todo domingo à escolinha dominical e ao culto à noite ou até mesmo a missa, é a mesma pessoa que mente, ri dos outros e julga? É a mesma pessoa que saqueia, mata e destrói. E a mesma pessoa que deixa os filhos em casa e a esposa para se encontrar com uma garota de programa e fala que estava até altas horas no ''escritório'', é a mesma pessoa que se faz de santa nos cultos, seu vestido é longo e seu cabelo é preso, mas a sua mente é mais suja que a sua calcinha. E você que chora muito cantando os louvores, vende milhões e cobra milhões para ser vista, e quando está sozinha o que mais faz é rir e gastar muito se lembrando de todos os idiotas que escutam seus plágios e sua música voltada a Deus! Vocês magoam milhões de pessoas, vocês enganam todos eles e acham que tem a moral de falar dos outros. Ei, você que está lendo agora este artigo que briga com todos defendendo seu ''Deus'' e seu ''livro mágico'' sendo que na verdade está defendendo a si mesmo, está defendendo seu orgulho, aquela vontade interminável de um dia estar certo e encontra isso na Bíblia, pois ela é a única ''verdade'' não é mesmo? É onde você se esconde, é a sua máscara preferida, adora quando dizem: ''Pode confiar nele(a), ele é da igreja, é uma pessoa muito cordial''. Ei, ei você Você não acredita em Bíblia, e nem mesmo em Deus e sabe por que? É bem simples, vamos usar uma lógica prática: Oh, se os cristãos acreditassem mesmo em Deus e nos ensinamentos bíblicos, eles não fariam nenhum mal a ninguém, não trairiam seus esposos(as), não haveriam padres envolvidos em crimes de pedofilia, não haveria mulheres cristãs envolvidas em adultério, não haveriam pastores cometendo lavagem de dinheiro nas igrejas. Todos esses crimes e desvio de conduta só provam que eles não acreditam em nada que está escrito na bíblia e não tem nenhum medo da punição divina. Os cristãos não acreditam em Deus, como um ser real e presente, tampouco onisciente, onipotente. Eles alegam acreditar por conveniência, se eles acreditassem genuinamente na onipresença de Deus, jamais cometeriam qualquer tipo de crime e, jamais teriam tais desvios de conduta, por medo da penitência de Deus.
Muito pelo contrário eles cometem seus abusos por aí e nem sequer ligam para as consequências, pois sabem que não há consequências como descrito na bíblia milhões de anos atrás. E isso os conforta ao erro, a cedência dos desejos mais íntimos da carne, assim como eles dizem.
Muitas pessoas não dividem desse pensamento com outras por medo de exclusão da sociedade, porque é muito mais propicio ser uma pessoa que acredita na Bíblia e segue o cristianismo, pois são denominados de ''boa índole'', quando na verdade as vezes um ateu ou um espirita ou qualquer outra pessoa cuja a religião não seja ligada a bíblia, seja uma pessoa bem melhor de caráter. Para a sociedade não é bem assim, por isso diversas pessoas costumam fingir indo a cultos, rezando o terço com aquela imagem de religioso é bem mais fácil ser estabelecido a uma vida comum, a um status.



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como hoje em dia isso é comum.
    Pessoas falsas, vivendo vidas falsas.
    Se passando por pessoa de Deus, pessoas santas, quando na verdade são mais sujas até que qualquer outra pessoa, e mal sabem disso.
    Odeio saber que usam o nome de Deus como favorecimento, tanto para aparencia, quanto para ganhar dinheiro.
    O mundo é sujo, por isso que eu falo, eu NÃO tenho religião, acredito no que acredito, e sou fiel à Deus da minha forma.
    Vamos viver sempre como nós queremos e fazermos o que acharmos certo, e que so foda essa sociedade que vive de aparências e de máscaras falsas!

    ResponderExcluir
  3. Vcs já ouviram falar em Spinoza e Descartes? Então vamos começar mudando essa horrível combinação de fundo mortuário (preto e roxo). Ou então incluam a Marcha Fúnebre, da 3ª de Beethovem, pois se a gente não conseguir ler, ouvimos Arte... Mas o tema está bom e, com algum trato, pode melhorar muito, desde que nosso "umbigo" não influencie Galileu a mudar de opinião... Parabéns pela autênticidade virtual e coragem social.

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigada por estar aqui lendo meu artigo, espero que tenha gostado. Coloque para fora o que achou do texto e VOLTE SEMPRE!