domingo, 18 de julho de 2010

No meio do ''feio'' pode nascer algo lindo.


Saudade de estar aqui blogando, escrevendo minha opinião. Saudade das pessoas que aqui postavam comentários tão encorajadores e tão verdadeiros que hoje já não fazem mais parte do blog. Saudade demais de escrever coisas boas, porque nos últimos 5 meses e 2 dias tudo foi só alegria. Arrependimento, sim, arrependimento! De ter apagado o blog e junto à ele momentos legais de esperança. Arrependimento também de ter desperdiçado tanto tempo triste, por uma farsa, achando que aquilo era amor... Porém para tudo que acontece há um próposito, e e GRAÇAS A meu DEUS acredito muito nisso. Quando o tempo passa e crescemos tanto mentalmente como emocionalmente e espiritualmente, se arrependemos das coisas ruins que fizemos e nos tornamos alguém melhor. E é isso que tem me acontecido nos últimos 5 meses e 2 dias. Tudo tem mudado para mim, tenho me focado nas coisas que realmente importam como meu futuro, meu bem-estar, minha felicidade, e é claro a felicidade e o bem-estar de quem eu amo e me ama também, são as únicas coisas importantes para mim. Vivi coisas que jamais irei esquecer, coisas que eu nem consigo explicar que me mudaram muito e que me fez alguém mais autosuficiente e mais feliz. Tenho todas as simples coisas que sempre quis: Amor, Felicidade, Conforto, Carinho, Satisfação, Saudade, Prazer, Paixão, Alegria, Amizade. E as coisas que são necessárias como trabalhar e fazer algo pensando no futuro. Pois é, estou completa.

Amor verdadeiro existe sim, basta esperar, você não precisa se questionar, nem mesmo ficar horas teclando com o melhor amigo(a) do seu parceiro(a) para saber o que passa na cabeça dele ou ficar se perguntando em casa: ''Será que fulano(a) de tal me ama?'' NÃO!

Quando você ama e é devidamente amado também, sabe disso, tem certeza, não duvida, não existe dúvida em um amor perfeito, uma relação de amizade e dialogo. Não existe MESMO. Você sente pelas atitudes, olha nos olhos da pessoa e sabe, é uma certeza única que você sente e te faz a pessoa mais realizada que existe, e esse amor faz você fazer coisas que jamais imaginou fazer.

Acredite quando é amor, VOCÊ SABE.


Quando você menos espera nasce uma coisa nova e maravilhosa, aonde você menos espera nasce uma flor linda!

2 comentários:

  1. Que içu gatinia, alen de limda é intelijemte, rç
    Souteira? se for, me adissiona no orkut, um bju cocotinia.

    partiu s2

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigada por estar aqui lendo meu artigo, espero que tenha gostado. Coloque para fora o que achou do texto e VOLTE SEMPRE!