sábado, 18 de junho de 2011

Eu Juro.

É, as pessoas dizem que o lance não é jurar e sim fazer. Mas eu tenho feito os dois, tenho jurado e tenho realizado o dito. Mas ultimamente tenho tentando aprofundar minhas vontades, e elas são totalmente puras. Não tem nada a ver com futuro, não tem nada a ver com dinheiro, profissão e realizações, na verdade é sim, uma realização pessoal sem medida. O que eu estou falando é sobre ser alguém melhor, é claro. Eu mudei tanto nesses anos, e cara eu me espanto com coisas que fiz, atitudes que tomei, pessoas que insultei, pessoas que pseudo-amei e etc... Não estou no nível que desejo ainda, ainda falta muito, em fato parece mais que eu sou aquele download de internet discada, o qual demora anos para completar, mas um dia estarei completa de acordo com o que desejo, ou assim como a internet discada poderá ocorrer erros durante esse download e eu terei que começar tudo de novo, talvez baixando novos programas, atualizando o software, seja lá que diabos seja isso. O importante é que estou progredindo. Não, eu não quero virar uma santa, longe disso! Eu quero saber lidar com meus problemas sozinha(E acredite tenho lidado) Não preciso mais daquelas pessoas idiotas que mentem só para se infiltrarem na minha vida e depois jogar tudo na minha cara ou pior, espalhar tudo que confidenciei com tanto carinho, companheirismo e amizade. Uma coisa tenho aprendido ''Somos amigos de nós mesmos'' e nada além disso. Eu quero também não ofender ninguém, quero ficar satisfeita com o dia que tive, mas sem me acomodar, quero sair e me divertir, mas sem esquecer das responsabilidades. Quero viver de amor, de paz, sem rancor de ninguém. Quero expulsar maus sentimentos que só afetam o miocárdio. Antigamente eu achava que vingança era o melhor caminho, pobre alma que era. Hoje em dia o melhor caminho, na minha opinião é esquecer, fazer justiça, mas sem vingança, sem querer me sentir melhor, sem humilhar, porque a vida sempre se encarrega dessas coisas você pode achar que não, mas é a pura verdade... ''A justiça tarda, mas não falha!''.
E é essa minhas orações cotidianas, ''Deus mude meu interior, porque eu não quero fazer ninguém sofrer, não quero ofender ninguém como já fui ofendida, não quero fazer ninguém chorar como um dia eu chorei, não quero que ninguém sinta as dores que senti, as pessoas não tem culpa do que falam, do que fazem se elas ofendem alguém, não são elas as responsáveis e sim os maus sentimentos que nela habitam.'' É tudo o que eu falo a Deus constantemente em meu livro, onde escrevo todos meus medos, minhas orações e meus desejos.E com o tempo aperfeiçoarei tudo isso, onde uma ofensa não irá mais poder tocar-me.
E boa parte disso, deu querer essa mudança é culpa dele, é o meu amor. Eu sinto que com ele, tenho que ser a melhor, não só por fora quando saímos, que me perfumo, me maquio, me arrumo, viro a princesa dele que nem ele sempre fala, mas por dentro também, não adianta uma beleza oca, de nada vale com o passar dos anos. Com ele me deu essa vontade de melhorar, ele floresce e mim, meus melhores sentimentos, obrigada meu amor!

ET - Katy Perry





Um comentário:

  1. [i]Eu sei que juntos nós só crescemos mesmo, meu amor. Cada dia que passa nos tornamos pessoas melhores.
    Sempre te aconselhei a não buscar a vingança, ou o odio, porque isso não leva a nada, e só trás as coisas ruins de volta. Vou continuar sempre te ensinando o que eu souber de certo, e aprendendo também o certo com você.
    Não sabe o quanto estou orgulhoso de ler esse texto seu, você entendeu direitinho tudo que eu sempre te mostrei.
    E o melhor, você sabe que esse é o caminho certo, e que juntos, seremos pessoas do bem e teremos nossa linda família, sem ter que se preocupar com os outros.

    Eu amo você a cada dia mais, Fernanda Lopes Teixeira ♥

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigada por estar aqui lendo meu artigo, espero que tenha gostado. Coloque para fora o que achou do texto e VOLTE SEMPRE!