quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Demaquilantes, meus melhores amigos ou não?

Oi pessoas! Estou meio sumida, né? Caso sério! Estava sem tempo para o blog, mas já estou de volta e para falar de um assunto que é muito comentado entre as mulheres de plantão, que demaquilante escolher? Bom, eu fiz uma lista dos que já experimentei e dei notas, quem sabe não ajudo a escolherem o de vocês?


Demaquilante Bifásico Payot: Serei sincera e direta quanto a ele o ODIEI! Não sei se são meus olhos que são sensíveis ou o produto é realmente ruim... Eu passava ele por todo rosto, nos olhos tudo com a ajuda de um pequeno pedaço de algodão e para minha tristeza sempre ficavam restos de maquiagem nos olhos... e quando tentava passar mais ''fundo'' nos olhos caia neles e meu Deus, ardia muito! Parecia fogo, aí começava a lacrimejar... Ou seja uma

nota para o demaquilante Payot? 4,7! Porque pelo menos durou bastante...


Demaquilante Avon: Bom, o preço dele é bom e ele não arde, porém a eficácia dele não é lá aquelas coisas... Acabo gastando produto demais para uma simples make up, e no fim o barato sai caro! E tenho que esfregar meus olhos para a maquiagem COMEÇAR a sair, o que deixa meus pobres olhinhos vermelhos e machucados! A nota para ele é 3,8... O famoso ''barato que sai caro''.


Demaquilante L'oréal: Eu o comprei recentemente, o preço foi de R$ 28,90 nas lojas Renner. De primeira o adorei, é em creme o que faz o demaquilante durar mais e ainda hidrata a área dos olhos e rosto, mas com duas passadas um problema aconteceu! A parte branca de meus olhos ficam bem vermelhas, parece que tô com principio de conjuntivite! Não arde, é cheirosíssimo, não é barato nem caro o preço dele é ideal! Mas teve esse probleminha... Por isso minha nota para ele é 6,8!


Demaquilante Nivea: Esse demaquilante eu não comprei, na verdade minha sogra havia me emprestado uma vez e eu o adorei, sendo que já tinha comprado o da L'oréal, por tanto vou esperar o meu acabar para compra-lo... Não ardeu, não ficou vermelho e retirou a make bem rápido e em grande quantidade! Tá de parabéns! O único problema é o preço e ele é líquido o que o faz durar pouco... mas mesmo assim, é ótimo! O recomendo! Nota 8,9!

Na hora de escolher o demaquilante devemos ser bem críticas, poque estamos lidando com uma parte muito sensível do nosso corpo que são os olhos, boa sorte na sua escolha! Até a próxima!

Um comentário:

Primeiramente obrigada por estar aqui lendo meu artigo, espero que tenha gostado. Coloque para fora o que achou do texto e VOLTE SEMPRE!