domingo, 7 de novembro de 2010

Only Love can easy the pain of a broken Heart


Minha vida nunca foi fácil por mais que pareça. Eu nunca fui uma pessoa muito sociável e isso nunca me causou grandes problemas a não ser ao meu redor. Eu sempre fui muito ingênua e sempre confiei muito na boa fé das pessoas e talvez por isso elas sempre se aproveitavam disso, não, não é um clichê. Talvez eu preferisse viver assim, não ter maldade é algo realmente divino, você bota sua vida nas mãos de alguém e na maioria das vezes é alguém que acaba de conhecer. E por muitas vezes me dei muito mal com isso, e sabe? Não me arrependo de nada. É claro, há algumas coisas que se eu pudesse mudar mudaria sem esitar, mas, há certas coisas que eu não queria tocar, pois transformou a minha pessoa em quem sou hoje e isso é mágico! Eu me sinto feliz por ser quem eu sou, depois de tantas batalhas procurando o amor, a felicidade e a paz, eu consegui encontrar e... Cada dia que passa é um dia novo e alegre com novidades, as vezes novidades tristes, mas isso não importa! Eu encontrei a trindade mais doce que um ser humano pode ter... Acho que uma pessoa que encontra essas três coisas PODE TUDO, basta querer, e é assim que eu me sinto! E eu agradeço a cada pessoa que um dia passou por minha vida trazendo suas pancadas e suas bondades, tudo me foi útil de alguma forma. É uma coisa maravilhosa acordar pela manhã e sentir seu coração limpo, limpo de maus pensamentos, limpo de perversidade, limpo de qualquer coisa ruim, e graças a Deus no meu coração só existem coisas boas, bons frutos. Não há nada mais gratificante e não há dinheiro que pague tal sensação que tenho tido nesses últimos meses.
Por isso eu queria passar algo muito importante nesse post para cada pessoa que hoje se encontra na pior, com um buraco no peito que parece não se fechar, alguém te magoou feio, foi? Alguém fez você se sentir como lixo? Não, não odeie essa pessoa, na verdade ela pode estar sendo um(a) professor(a) para você, e você com os olhos cobertos de lágrimas não consegue enxergar, mas daqui a um tempo, eu sei que você irá enxergar isso. Olhe, não desista de buscar a paz interior e a felicidade, por mais que os caminhos tenham se tornado dificieis, por mais que tudo tenha dado errado, você pode encontrar! Basta não parar de deseja-la, de busca-la que um dia quando menos esperar, estará ela lá e você poderá finalmente respirar e ser alguém novo, com um coração novo, limpo e em perfeito estado. Confie, acredite acima de tudo e jamais se prenda a algo ou a alguém a qual fique aflito(a), a qual não consiga acreditar de coração que seja aquilo o ideal para você, coloque-se em primeiro lugar, começe hoje!


-------------------------------------------------------------------------------------------------

''Only love can easy the pain''
Weezer


Dedico esse texto à meu namorado André Reis que se manteve firme ao meu lado em momentos meus dos mais bizarros, dos mais tristes ao os mais alegres, felizes e inesqueciveis! Amor, obrigada por cada minuto, cada palavra e acima de tudo por acreditar em mim! Eu Amo Você!

Um comentário:

  1. Que lindo seu texto, meu amor.
    Sempre te disse, até quando você não acreditar em você mesma, eu vou estar aqui acreditando, te amando e te dando forças.
    Obrigado a você por ser essa pessoa maravilhosa, e trazer luz em minha vida...
    Vou te amar para sempre. ♥

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigada por estar aqui lendo meu artigo, espero que tenha gostado. Coloque para fora o que achou do texto e VOLTE SEMPRE!