segunda-feira, 22 de novembro de 2010





Chega um dia em que sair com os amigos e beber horrores perde a graça e, gastar dinheiro com qualquer coisa desnecessária já não é tão prazeroso. Chega um dia em que você cansa de ficar enterrado na internet conversando com desconhecidos contando sua vida a quem não se importa se você está vivo ou morto, chega o dia em que você valoriza boas horas de leitura e estudo, chega o dia em que você encontra alguém especial a qual quer compartilhar toda sua vida e você nunca mais é o que era antes, chega o dia em que você conhece o amor e muda completamente e tudo que quer é construir sua vida, estudar, trabalhar e conseguir tudo que um dia sonhou ao lado daquela pessoa. Esse dia chegou para mim. E eu agradeço a cada minuto que eu chorei, que eu sorri para chegar até onde estou nesse exato momento, porque eu encontrei você e ninguém pode mudar essa paz, e esse imenso amor que sentimos.

Fernanda Lopes



''E hoje sou feliz
Te encontrei e nada vai mais
me maxucar e me atormentar
Você me ama e acredita em mim
nada mais no mundo
Pode me fazer parar''

Fernanda L.

Um comentário:

  1. EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO SUA PERFEITA.
    LINDO LINDO LINDO
    você seria uma ótima escritora meu amor, estou sempre do seu lado, tá? TE AMO ♥

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigada por estar aqui lendo meu artigo, espero que tenha gostado. Coloque para fora o que achou do texto e VOLTE SEMPRE!