domingo, 28 de novembro de 2010

Um dia na Vãn

Vãns são tão corriqueiras e monótonas, por isso levo meu Ipod comigo dentro dela para o tempo passar um pouco mais rápido e eu chegar logo ao meu destino, mas as vezes é até bom para pensar em pessoas que amamos e que queremos conosco. Estava eu lá com meu Ipod no volume último escutando alguma música, sinceramente não me recordo provavelmente era madina lake ''welcome to oblivion'' e estava com sono, muito sono, até porque na noite passada havíamos ficado juntos e tinha sido perfeito! Então eu estava perdida em pensamentos e na vontade incontrolável de ir ficar com você quem sabe dormindo juntinhos.
E nesses pensamentos gostosos de repente eu me esqueci, sim, eu simplesmente me esqueci, de coisas normais como respirar ou piscar estava tão presa ao momento que eu não podia perder tempo respirando, piscando ou prestando atenção em que música estava tocando, um sentimento delicioso me consumiu por dentro e eu parei. E pensei também em como essa pessoa estava naquele exato momento, o que estava sentindo se estava quem sabe pensando em mim também. Até que do nada meus olhos começaram a lacrimejar e meus pulmões já sedentos por ar, inspiravam uma enorme quantidade de ar para compensar o tempo perdido e logo depois expirei o que causou um suspiro tão grande que chamou a atenção dos passageiros presentes e eu não me importei. Dizem que quando você suspira é sinal que está amando alguém, e sabe... é verdade. Antes de me contarem isso eu jamais imaginava ser isso, quando você começa a entender certas coisas outras a frente começam a ter sentido também.

''E desde o momento em que eu acordo

Ao momento em que vou dormir

Eu estarei ao seu lado...''

Um comentário:

Primeiramente obrigada por estar aqui lendo meu artigo, espero que tenha gostado. Coloque para fora o que achou do texto e VOLTE SEMPRE!