domingo, 22 de maio de 2011

As vezes eu me assusto como eu sempre estou certa sobre os acontecimentos das coisas, sobre as atitudes das pessoas a gente pensa ''Ela(e) vai fazer isso!'' e a pessoa vai lá e faz... Conhecer a vida inteira de alguém com apenas uma conversa, isso é tão bom... É claro que tem aquelas pessoas indecifráveis que são mais difíceis de se entender, é mais DIFÍCEIS jamais impossíveis... Cada pessoa é unica, por mais que muitas se pareçam ou queiram muito se parecer, cada uma tem uma história de vida diferente, uma mudança constante diferente e por aí vai. Não sei se isso é um dom, e nem mesmo uma coisa ruim... Com o tempo vou tirando minhas conclusões, mas por enquanto vejo que isso tem me ajudado a me afastar de pessoas que não prestam para estarem comigo e não desistir de pessoas que parecem não prestar, mas que no fundo são pessoas muito boas.


Um comentário:

  1. Adoro a forma como vc consegue analisar as pessoas, inclusive eu.
    Eu e você as vezes fazemos uma coisa, só porque sabemos que o outro vai reagir de uma forma específica. Tipo quando fazemos docinho, só para ganhar mimos e beijos de amor.
    Como eu amo nossa forma de viver, e de se amar.
    E acredite, eu tenho certeza que isso nunca vai mudar ♥

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigada por estar aqui lendo meu artigo, espero que tenha gostado. Coloque para fora o que achou do texto e VOLTE SEMPRE!