quarta-feira, 18 de maio de 2011

Passa o tempo, passa a hora...


Minha cabeça as vezes parece que vai explodir. Não por causa de alguém e não por causa de alguma coisa. Na verdade é a junção de fatos que me atormentam constantemente nessa fase da vida adulta. As vezes me dá saudades da minha infância, não da infância em si, mas da falta de preocupação, das pequenas alegrias e prazeres...
Hoje estava jogando video game com meu namorado, Mortal Kombat 9 a versão mais recente do jogo para XBOX e sabe? me diverti tanto, mas tanto! Mas o pior foi na hora de ir embora... Me lembrei que no dia seguinte tinha trabalho cedo, logo bateu aquela nostalgia de quando eu jogava video game até tarde sem me preocupar com o amanhã, sem me preocupar com tantas coisas que hoje me tiram o sono!
Tenho visto a ampuleta começar a ficar sem areia e a corda em meu pescoço está cada vez mais apertada e a vontade pelo futuro e a vontade por mudança, independência e instabilidade aumentam a cada instante, é quase incontrolável. O que me conforta é que eu estou tentando, o importante e não parar, NUNCA! E agradeço a Deus por minha cama, ô que deliciosa cama que muitos lá fora nesse frio não tem. Obrigada Deus.
Essa indagação vem e vai na minha cabeça, mas nessa luta interior quem vence sou eu, é a minha fé, esperança, ação!
E que venham mais indagações!

♪ Never Take Us Alive - Madina Lake

Um comentário:

  1. É díficil mesmo crescer, morzinho. Muitos problemas, muitas responsabilidades, tudo mudando x.x
    Eu só consigo porque graças à Deus tenho você ao meu lado, para me alegrar e me ajudar sempre. Independente do que aconteça, eu sei que temos um ao outro.
    Amo ♥

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigada por estar aqui lendo meu artigo, espero que tenha gostado. Coloque para fora o que achou do texto e VOLTE SEMPRE!