terça-feira, 17 de maio de 2011

Voltando.


Pois bem eu estou aqui novamente, senti falta daqui, aqui é gostoso de ficar e diferente. Não Blogspot, eu não te trai com o Tumblr. É que eu fiquei encantada por lá, mas cá estou eu aqui novamente com uma frase perfeita para isso: ''O destino nos trás de volta aos braços de quem nos ama de verdade''. Sei lá inventei agora essa frase. É tão gostoso me expressar aqui! É tão bom saber que ninguém vai ler, só quem se importa de verdade comigo e com meus textos! Eu sempre amei escrever e no Tumblr isso não é possível...
Apesar de todas as questões que vem me atormentando ultimamente eu estou muito feliz, por dentro eu estou me sentindo completa e realizada.
Hoje eu tive uma conversa com uma colega de trabalho, a Patricia e ela estava elogiando meu namoro e a mim, falando que minha cabeça é boa e eu penso no futuro, que meu planejamento é muito bom e torce por mim. Cara! É tão bom quando as pessoas vêem que eu e meu namorado nos amamos de verdade e somos felizes do jeito que somos, sabe? Eu me sinto tão reconfortada com isso, até por que nosso namoro foi mira de criticas por longos meses e quem sabe até hoje, mas mesmo assim estamos aqui... superando cada obstáculo: Preconceito, Inveja, Ciúmes, Espera pelo futuro;
Bom, tem tanta coisa que eu quero falar, tanta coisa MESMO! Não só do meu namoro, mas da minha vida, dos meus planos, do meu trabalho, do meu curso, dos meus amigos... ah! Que saudade eu estava daqui! De desabafar sentimentos, jogar eles ao vento só para esquecer um pouco ou guarda-los para sempre!

Por enquanto é só... E que venham os dias!

Ao som de: Ghost - Parachute

Um comentário:

  1. ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ, a melhor escritora voltôôôôôôôôôôôô ♫
    Amo pra sempre ♥

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigada por estar aqui lendo meu artigo, espero que tenha gostado. Coloque para fora o que achou do texto e VOLTE SEMPRE!